Minha Rotina Diária de Beleza ♥



Oláááá minhas Amigas de Rímel !! Tudo bom com vocês? Então vamos lá , sabemos que existe várias dúvidas em relação a ordem de aplicar os produtos de beleza na nossa rotina diária ,como: Passo a base primeiro ou aplico o corretivo logo? Faço minha sombra nos olhos primeiro ou preparo a minha pele com a base primeiro? Enfim , pensando nisso, resolvi trazer a minha rotina do dia e da noite pra vocês . Lembrando, que se vocês não gostarem de alguma de alguma coisa na ordem de aplicação dos produtos podem fazer suas alterações , esse post só serve como uma dica da amiga aqui õ/ (kkk)...

Vejam a seguir a minha rotina diária:

♥ Rotina do Dia:

#Passo 1: Demaquilante

#Passo 2: Creme de Limpeza (para o seu tipo de pele Mista/Oleosa/Normal) ou Sabonete de Limpeza Facial (para o seu tipo de pele Mista/Oleosa/Normal)

#Passo 3: Tônico Suavizante Hidratante  e Hidratante específico para o seu tipo de pele

#Passo 4: Protetor Solar FPS 30

#Passo 5: Loção Antibrilho e Oleosidade (se sua pele for Oleosa que nem a minha kkkk)




#Passo 6: Primer Facial = Fixador de Maquiagem

#Passo 7: Base Líquida (se sua base for corretiva não é necessário usar o corretivo, vai depender da sua situção né amiiga kkk )

#Passo 8: Corretivo  (se tua situção é muito ''grave'' pode passar antes da base, ai depois da base você verificar se cobriu tudinho , se alguma imperfeição ainda estiver aparente repasse o corretivo, lembrando que sempre com batidinhas não com esfregões ) 

#Passo 9: Lápis Delineador para Sobrancelhas

#Passo 10: Pó Mineral Compacto

#Passo 11: Bronzeador

#Passo 12: Blush

#Passo 13: Iluminador

#Passo 14: Primer Fixador de Sombra 




#Passo 15: Sombra Mineral

#Passo 16: Lápis para os Olhos

#Passo 17: Delineador para os Olhos

#Passo 18: Batom ou Gloss





♥ Rotina da Noite:

#Passo 1: Demaquilante

#Passo 2: Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial

#Passo 3: Esfoliante Facial

#Passo 4:Tônico Suavizante Hidratante 




#Passo 5: Hidratante Facial

Espero que seja útil para vocês!! Aproveitem as dicas!!  Beijuus ♥♥♥

            > Me sigam nas redes sociais <
♥ Facebook : Em Breve ♥

♥ Email : amigasderimel.contato@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário