Qual a diferença entre o BB cream,o CC cream e o DD cream? ♥



Olááá minhas Amigas de Rímel !! Tudo bom com vocês? Então vamos lá , vim compartilhar com vocês a diferença entre o BB cream, o CC cream e o DD cream. Para adquirirmos noção de qual cream usar .

♥ O BB cream é um acrônimo de beauty balm, blemish balm ou blemish base ,que significa respectivamente em tradução livre, bálsamo de beleza, bálsamo para imperfeições e base para imperfeições. É um cosmético que serve como um bálsamo de beleza e é conhecido por suas características "tudo em um", substituindo hidratante, primer, base e filtro solar.



♥ O CC creme é um termo de marketing inventado na sequência do termo de marketing Blemish Balm creme ou Beauty Balm (ou seja o BB cream) . É usado por algumas marcas de nata de Controle de Cores, ou correção de cor creme, e algumas marcas pretendem reduzir o aparecimento de vermelhidão da pele ou palidez ou para melhorar o tom de pele irregular. BB cremes e CC cremes hidratantes são ambos coloridas que contêm proteção solar. A cobertura é mais alta do que a do BB cream ,mas pode variar muito entre as diferentes marcas.



 ♥ O DD creme é um cosmético cujas iniciais significam "Daily Defesa Cream" ou "Daily Defesa" em francês. É um produto de cuidados anti-envelhecimento tudo-em-um que hidrata, unifica e reforça as defesas naturais da pele com ingredientes que lutam ativamente contra os sinais de envelhecimento (pigmentação,rugas, etc.) a raios UVA e UVB ( FPS 25 no mínimo) e as agressões externas da vida cotidiana (estresse, poluição,tabaco, etc.). Sua textura é leve e menos opaca do que BB e CC cremes.



Espero que seja útil para vocês!! Aproveitem as dicas!!  Beijuus ♥♥♥

              >Me sigam nas redes sociais <
 ♥ Facebook :Em Breve ♥
 ♥ Email : amigasderimel.contato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário